Só sucessos!

    Só sucessos!


    domingo, 12 de julho de 2026

    Cynthia - Dreamgirl [CDr Compilation] (2020 Fever Records)



    Lista de faixas 

    01 - Cynthia - Change On Me  4:19 
    02 - Cynthia - Endless Night  4:51 
    03 - Cynthia - Thief Of Hearts  4:19 
    04 - Cynthia - Love Me Tonight  6:22 
    05 - Cynthia - How I Love Him  5:04 
    06 - Cynthia - Never Thought I Let You Go (Tony Moran Mix)  7:27 
    07 - Cynthia - Like A Star  4:10 
    08 - Cynthia & Johnny O - Dream Boy, Dream Girl  4:25 
    09 - Cynthia - What Will It Take  4:04 
    10 - Cynthia - Thinking About You  3:55 
    11 - Cynthia - We’re The One  7:14 
    12 - LisCyn - I Can't Change Your Mind  7:04 
    13 - Luis Damon Feat. Cynthia - Should Have Never Let You Go  6:21 
    14 - Safire & Cynthia - Can You Stand The Rain  7:55 

    Lançamento: 2020
    Estilo: Freestyle
    Formato: CDr (Compilação) 

    Lançado em um estojo de acrílico fino com capa dupla face com foto na frente. Disponível exclusivamente em seu site. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário